top of page

A alegria faz-me sorrir!

Não existe nada mais gratificante do que observar um sorriso de uma criança. Todos aqueles que têm a felicidade de serem pais, como nós, nada nos faz sentir mais agradecidos, do que atos que alegrem os nossos filhos. Fazem-nos sentir realizados, dignos de termos à nossa responsabilidade, alguém que espera que lhe ofereçamos o céu.

Anteontem dia 14 de março, agradeço ao Rio Ave F.C., ter criado no meu filho e restantes benjamins A (bem como todos os outros atletas que presenciaram o acontecimento), um momento verdadeiramente memorável.

Tenho a firme certeza, que ao longo da sua vida nunca esquecerão esta experiência, e alegra-me que o clube tenha permitido que eu estivesse presente, partilhando o momento com ele.

Nada me fará esquecer o seu comportamento acanhado, junto do grande capitão Tarantini, ou o olhar surpreendido para Vitó, certamente pensando "Ele conseguiu".

E repito uma vez mais, o Rio Ave F.C., permitiu que eu lá estivesse, e que guardasse na minha memória algo que não esquecerei.

Quando muitas vezes classificam clubes pela sua grandeza, e normalmente logo se fala em número de sócios, o significado da palavra é muito mais abrangente.

Para mim, grandeza são ações ou atitudes como esta, que valorizam os atletas enquanto seres humanos.

Os pais dos Benjamins A ficaram agradecidos, pelo alertar de consciências das palavras de Tarantini, pela carreira exemplar do jovem jogador da formação Vitó que agora integra o plantel sénior, a organização e interação ao longo do evento dada pelo Coordenador Técnico da Formação Sr. Francisco Costa, e ainda a versatilidade demonstrada pelo Sr. Marco Carvalho, colocando em direto o evento nas redes sociais.

Muito obrigado Rio Ave Futebol Clube!

Imagem do Rio Ave F.C.

Clique na imagem e veja a notícia do site oficial do clube.

bottom of page